domingo, 20 de fevereiro de 2011

Inspiração




Depois de tanto tempo fuçando os blogs de moda, resolvi criar o meu também. Essa vontade ficou ainda maior quando eu tive a oportunidade de ir ao SPFW (que sempre foi o meu sonho!) e sentar na fila A do desfile do Alexandre Herchcovitch e depois de ter ido ao Fashion Rio esse ano.

Aqui no Maria Moçoila eu vou postar sobre moda, maquiagem, beleza, cosméticos, um pouco sobre cinema, música, receitinhas gostosas...enfim, essas coisas de mulherzinha, sabe?

Quem tiver sugestões sobre post, serão super bem vindos e podem me enviar por comentário pelo blog, ou:
Twitter: @luana_furtado
Essa minha inspiração para a criação do Maria Moçoila tem nome. Sempre adorei o blog Chata de Galocha da Luiza Ferreira (@luferreira), o Garotas Estúpidas da Camila Coutinho (@gestupidas), o Petiscos da Julia Petit (@petiscos) as fotos publicadas das pessoas nas ruas do blog Modices da Carla Lemos (@modices), o Glam4You da Nati Vozza (@NatiVozza), o Sanduiche de Algodão da Helô (@HeloGomes) e o Primeira Esquerda da Luiza Testoni (@luhtestoni).

0 comentários:

Postar um comentário