sábado, 30 de abril de 2011

Experimentei: Ideal Shade Base Compacta de múltipla ação da Avon

Geralmente no dia a dia eu não tenho paciência para passar corretivo + base + pó. E quando eu vi a base da Avon 3 em 1 eu joguei a mão pro céu.

Prós: Na fórmula já contém filtro solar fator 15 (e quem tem a pele mais clarinha, não pode dispensar o uso do filtro mais forte antes de passar Ideal shade). A embalagem também é ótima, já vem com um espelhinho e uma esponjinha bem fofinha para a aplicação. A cobertura é muito boa e deixa a pele com aspecto bem natural e aveludada sem precisar usar mil produtos e de um jeito bem mais prático. Comprei o meu por R$34,00 e achei que valeu a pena, porque se for parar para pensar, comprar corretivo, base e pó separados sairia bem mais caro.

Contra: Bem que poderia ter a opção de comprar só o refil. Por que quando acabar o produto, fica mais econômico e não há necessidade de comprar a embalagem com espelhinho de novo. Bom, mas fora isso, o produto cumpre com o que promete e é isso que importa.

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Seu Blog é fofo e dá ótimas dicas. Eu estou usando esta base pq minha pele é oleosa e me dei bem pq ela é mais sequinha que as outras.
Uso a bege natural. Não fique chateada, mas o nome é Ideal Shade.
Bj http://boutiqueunica-crika.blogspot.com

Luana Furtado disse...

Obrigada pelo toque.
Realmente tinha um erro de digitação no título...afinal o D fica pertinho do S...hahahahah. Mas já consertei e agora está ok. Valeu! =)

Anônimo disse...

Onde vc comprou?
Pela revista ou em loja?
Pq eu achei legal tbm vir tudo em um, mas eu quero escolher o tom certo da minha pele e pela revista fica difícil!

Vanessa

Luana Furtado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Furtado disse...

Comprei pela revista, mas tem alguns quiosques da Avon que também vende. Pelo tom da minha pele, eu escolhi a cor mel e por sorte encaixou super bem no meu tom de pele. Se tiver dúvida na cor, é melhor comprar em algum quiosque que fica mais fácil para acertar o tom. Beijos!

Anônimo disse...

oi luana, eu também quero pedi esse ideal shade base compacta, você poderia dar um passo a passo de como devo passar com essa esponjinha? eu tenho a pele oleosa e morena clara qual a cor da base compacta eu escolho?
bjs o seu blog é muito legal

Luana Furtado disse...

É super tranquilo aplicar essa base. Não tem muito mistério. Acho que o segredo é não passar muito produto no rosto para não ficar muito artificial e saber espalhar bem pelo rosto todo, perto das orelhas, próximo a raiz dos cabelos na testa, um pouquinho no pescoço para a cor não ficar destoando...
Enfim, essa esponjinha é bem prática.

Eu também tenho a pele oleosa e essa base pelo menos no meu rosto não fica melecada. A textura dela é muito boa. Em relação a tonalidade, é bom você comprar aquela que se aproxima mais ao seu tom de pele e se tiver alguma dúvida ir direto em algum quiosque da Avon para vc poder experimentar.

Beijo!

Anônimo disse...

mas vc pode comprar o refil

Unknown disse...

Ola querida eu gostaria de saber qual é o pó base ideal para a minha cor de pele eu sempre compro bege médio

Postar um comentário