terça-feira, 22 de novembro de 2011

BlogsBox


As vezes me dá a louca de abrir trocentas páginas no navegador só para acessar todos os sites, blogs e redes sociais. Já pensou ter um site que unificasse tudo isso em um só e diminuisse todo esse trabalhão?
Pois é, foi lançado hoje o BlogsBox que reune na página inicial os maiores blogs do mundo. Legal que você tem a oportunidade de conhecer blogs que não conhecia e poder ver as atualizações daqueles que você já está acostumada a acessar todo santo dia.

O site é bem organizado (só não gostei muito da fonte. Sim! Eu reparo na fonte), colorido e dividido em categorias específicas: moda, design, decoração, música/vídeos, casamento, viagens, gastronomia, eventos, beleza e celebridades.

A equipe do BlogsBox criou um vídeo teaser para a divulgação que explica bem o conteúdo do site.



Ficou curiosa? Então acessa www.blogsbox.com.br

4 comentários:

Nina Dantas disse...

Eu não conhecia o BlogsBox, mas não gostei muito não... A fonte é feia mesmo (eu também reparo, hihihihi! Aliás, achei o layout todo estranho) e não gostei também da forma de visualização dos conteúdos dos blogs. Além do mais, fico pensando que esse tipo de site contribui para uma verticalização do mundo blogueiro. Em outras palavras, para dar mais acessos aos blogs que já tem milhares de leitores! Vou acompanhar pra ver no que dá esse tal de Blogs Box, mas... com o pé atrás! Beijos.

Anônimo disse...

Nossa! Achei o Blogs Box demais!!!!!!! Obrigada pela dica!

Anônimo disse...

Genteeee.... Era tudo que eu mais precisava no mundo!!!!!!!!! AMEIIIII!!!

Luana Furtado disse...

Nina, a ideia de unificar tudo em uma página só é muito boa, mas realmente você tem razão. Quem fica na primeira página é sempre os blogs que já são super famosos e já recebem muitas visitações por dia.
Acho que valeria a pena a criação de um site parecido com esse, mas para divulgar blogs bons e que não são tããão famosos assim.
Beijos!

Postar um comentário