domingo, 1 de janeiro de 2012

Melhores de 2011

Antes de iniciar o assunto de hoje, queria explicar que esse post era para entrar na última semana de dezembro. Mas como final de ano é aquela correria gostosa só consegui terminar de editar o post hoje.

O ano acaba e sempre passa um filminho na nossa cabeça para refletir sobre o que nós fizemos nesse ano que quando começou em janeiro a gente estava estava desejando tanta coisa boa e tinha tanto expectativa, refletir sobre as coisas que deram certo e que podem dar continuidade em 2012, sobre as coisas que não tiveram tanto sucesso e que serviram como experiência.
E nessa onda de reflexão, eu criei uma listinha das coisas que gostei em 2011.



1) Melhor filme
Sim, eu sei que o melhor filme de 2011 eleito pelo Oscar foi o Discurso do Rei, que foi super bem elogiado pela crítica. Mas ainda sim, prefiro Cisne Negro. O roteiro é ótimo, Natalie Portman deu um show de interpretação e o filme serviu de inspiração para várias exposições de arte, fotografia, desfiles e editoriais de moda.

2) Melhor make
Batom vermelho veio com tudo esse ano. Até quem tinha medo de usar acabou se rendendo ao vermelho para sair arrasando por aí. E essa cor é bem democrática porque fica bem em qualquer tom de pele. É só saber acertar o tom.

3) Melhor peça fashion: Saia longa
A mulher fica bem mais elegante e feminina usando saia longa. Essa peça dominou o guarda-roupa tanto no inverno quanto no verão e parece que em 2012 não vai ser diferente.

4) Melhor aplicativo: Instagram
A fotografia ganhou um recurso que deixa as fotos com um charminho todo especial e bem mais interessantes. E o mercado já foi logo criando outras formas de utilizar o aplicativo. É só conferir aqui nesse post.

5) Melhor vício gastrônomico: cupcake e yogoberry.
Para essa categoria eu tive que abrir uma exceção e escolher dois vencedores. Não tem como escolher um preferido. Yogoberry é ótimo para os dias mais quentes para refrescar e cupcake só de olhar já bate aquela fome. É a prova de que comemos primeiro com os olhos.

6) Melhor evento: Rock in Rio
Que maravilha ter o Rock in Rio de volta ao Rio de Janeiro!
Muito bom ter bandas como Coldplay e Red Hot aqui no Brasil.

7) Melhor música
Também é bem difícil escolher uma só. Mas, Moves Like Jagger do Maroon 5 e Cristina Aguilhera não saiu da minha playlist.

8) Melhor cantora: Adele
Definitivamente 2011 foi o ano da Adele! Ficamos encantados com a doçura e a força na voz dessa mulher de apenas 23 anos. Só vale lembrar que Adele é muito mais do que "Someone Like You" ou "Rolling In The Deep" e super vale a pena baixar os dois cd's dela quem ainda não conhece os outros trabalhos dessa diva.

2 comentários:

Isa Vasconcellos disse...

Sem dúvida a Adele foi a grande revelação de 2011!! E outra, o batom vermelho também me conquistou (:

Meu blog tá de cara nova!
Reviravoltta in Moda
Beijos

Anônimo disse...

Luana,
Parabéns pelo blog , conheci hj fuçando nos blogs de moda..vai para os meus favoritos!
Di

Postar um comentário