quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Velha e Louca

Lembro muito bem da primeira vez que ouvi a música Tchubaruba da Mallu Magalhães. De cara eu já gostei dela! Mallu começou a sua carreira com 15 anos depois que gravou quatro músicas de forma bem amadora com o dinheiro que havia ganhado de aniversário e disponibilizou no MySpace. Na minha época quando a gente completava 15 anos fazia uma baita festa, hoje em dia grava-se um CD. Simples assim!

E assim que Mallu surgiu vieram também as críticas. Tudo bem que naquela época ela ainda não tinha uma boa desenvoltura nos palcos e não desenvolvia também uma boa entrevista na tv. Mas de lá para cá, Mallu amadureceu bastante.

Agora ela abandonou de vez aquele visual que ora parecia uma menina ora parecia um menino (!) Ela ficou mais madura, mais feminina...E nessa última sexta-feira, foi lançado nos cinemas o seu novo clipe "Velha e Louca".  Gostei tanto desse clipe que enquanto escrevo esse post já estou baixando o seu novo álbum - Pitanga. Assim como o clipe, o novo álbum conta com a participação de Marcelo Camelo.



Além do clipe, anda circulando pela web algumas fotos de um editorial que Mallu Magalhães fez para a My Shoes para a nova coleção de inverno. Figurino, cenário, iluminação, maquiagem...tudo ficou lindo!

1 comentários:

Unknown disse...

Sou muito fã da Mallu, o som dela é ótimo!!
Esse clipe ficou muito fofo, amei demais <3 e ela ta linda!
Adorei seu blog, estou seguindo! o/
Beijos

Ann;
Vinte & Poucos

Postar um comentário