domingo, 26 de fevereiro de 2012

Aniversário do Maria Moçoila!


Não, eu não morri!
Fiquei um tempinho (leia-se duas semanas!) sem postar porque aconteceram mil coisas durante esse período e acabava que não sobrava muito tempo para atualizar o blog. Nesse período comecei a fazer estágio em uma agência de mídias sociais, viajei com as amigas para passar o carnaval em Rio das Ostras e tô aproveitando os últimos dias de férias na faculdade porque em março volta aquela correria louca que eu adoro!

E nesse tempinho que eu fiquei sem postar, eu lembrei que o Maria Moçoila completou 1 ano no dia 20 de fevereiro. Lembro exatamente do domingo de carnaval do ano passado que eu fiquei em casa no maior tédio e tomei a decisão de criar um blog com o intuito de fazer uma das coisas que eu mais gosto: escrever.

E com isso eu ganhei experiência, conheci novas pessoas, aprendi coisas novas, tomei mais coragem para usar roupas que antes eu não teria coragem de usar e até tomei a decisão de fazer o meu TCC sobre moda. E confesso que eu adoro quando alguém me diz que gosta das coisas que eu escrevo no blog!

Enfim, tenho que agradecer todas as leitoras que passam por aqui e deixam os seus comentários super fofos e já deixo o aviso que estou preparando várias surpresinhas que irei divulgar por aqui em breve. =)

1 comentários:

Pri disse...

Parabéns!!!
beijos

Postar um comentário